- Anônimo25 de junho de 2011 02:11Segue abaixo o que deveriam ser as linhas no PROBUS - 1ª ParteResponder
M1001 - Lagoa Santa/Belo Horizonte Via Av Antônio Carlos e
M1001 - Lagoa Santa/Belo Horizonte Via Av
Cristiano Machado
Estes Ramais poderiam ter sido as linhas:
2220 A - Lagoa Santa/Belo Horizonte
5550 - Lagoa Santa/Belo Horizonte
C1005 - Mocambeiro/Belo Horizonte Via Av Antônio Carlos e
C1005 - Mocambeiro/Belo Horizonte Via Av
Cristiano Machado
poderia ter sido as linhas:
2250 - Mocambeiro/Belo Horizonte
5531 - Mocambeiro/Belo Horizonte
C1005 - Mocambeiro/Pedro Leopoldo Via Adélia Issa,poderia ter sido a linha:
0217 - Mocambeiro/Pedro Leopoldo Via Adélia Issa
C1005 - Mocambeiro/Pedro Leopoldo/Dom Camilo,poderia ter sido a linha:
0222 - Mocambeiro/Pedro Leopoldo/Dom Camilo
C1005 - Mocambeiro/São José Da Lapa,poderia ter sido a linha:
0219 - Mocambeiro/São José Da Lapa
C1005 - Lagoa de Santo Antônio Via Teotônio Batista de Freitas/Belo Horizonte,poderia ter sido a linha:
2243 - Lagoa De Santo Antônio Via Teotonio Batista de Freitas/Belo Horizonte
Detalhe: Os ônibus desta Linha utilizavam o layout padrão da Empresa Alcino G.Cotta e o número da linha escrito no letreiro dos veículos era 1005.
1007 A - Esmeraldas/Belo Horizonte Via Contagem
1007 A - Esmeraldas/Belo Horizonte Via Betim
1007 B - Esmeraldas/Estação Eldorado
1007 C - Dumaville/Estação Eldorado
1007 SA - Caracóis/Traçados poderiam ter sido a linha
1187 A - Esmeraldas/Belo Horizonte Via Betim (Com Horários de atendimento Via Contagem)
1187 B - Esmeraldas/Estação Eldorado
1187 C - Dumaville/Estação Eldorado
1187 SA - Caracóis/Traçados
1008 - Florestal/Estação Eldorado
1008 - Florstal/Juatuba poderiam ter sido a linha
1178 - Florestal/Estação Eldorado
0123 - Florestal/Juatuba
C1014 - Funilândia/BH,poderia ter sido a linha:
2248 - Funilândia/Belo Horizonte
C1014 - Baldim/São José De Almeida poderia ter sido a linha:
0224 - Baldim/São José De Almeida
C1014 - São José De Almeida/BH,poderia ter sido a linha:
2247 - São José De Almeida/Belo Horizpnte
C1014 - Baldim/Belo Horizonte,era para ter sido a linha:
2242 - Baldim/Belo Horizonte
C1014 - Campinho/Belo Horizonte,era para ter sido a linha:
2245 - Campinho/Belo Horizonte
1016 - Itaguara/Belo Horizonte
1016 - Itaguara/Estação Eldorado eram para ser a linha:
1176 A - Itaguara/Belo Horizonte
1176 B - Itaguara/Estação Eldorado
1033 - Sete Lagoas/Belo Horizonte Via BR 040 poderia ter sido a linha:
1172 - Sete Lagoas/Belo Horizonte Via BR 040
1033 - Sete Lagoas/Belo Horizonte Via BR 424 poderia ter sido a linha
5544 - Sete Lagoas/Belo Horizonte Via BR 424
1038 - Jaboticatubas/Belo Horizonte ,A Numeração Desta linha ficou adequada ao PROBUS
5582 - Jaboticatubas/Belo Horizonte Via Santa Luzia
1042 - Capim branco/Pedro Leopoldo poderia ter sido a linha
0211 - Capim Branco/Pedro Leopoldo
1042 B - Araçás/Pedro Leopoldo poderia ter sido a linha
0215 - Araçás/Pedro Leopoldo
1042 - Capim Branco/Belo Horizonte poderia ter sido a linha
5532 A - Capim Branco/Belo Horizonte
1042 - Boa Vista/Belo Horizonte poderia ter sido o ramal
5532 B - Boa Vista/Belo Horizonte
1044 - Itatiaiuçu/Belo Horizonte
1044 - Itatiaiuçu/Estação Eldorado,eram para ter sido a linha:
1186 A - Itatiaiuçu/Belo Horizonte
1186 B - Itatiaiuçu/Estação Eldorado
1059 - Sabará/Belo Horizontepoderia ter sido a linha
5509 A - Sabará/Belo Horizonte
1076 - Santa Luzia/Belo Horizonte poderia ser a linha
2251 - Santa Luzia/Belo Horizonte (Hospitais) - Anônimo25 de junho de 2011 02:21Segue abaixo o que deveriam ser as linhas no PROBUS 2ª ParteResponder
1146 - Nova União/Ravena/BH,poderia ter sido a linha
2246 A - Nova União/Ravena/BH
1146 - Antônio Dos Santos/Belo Horizonte,poderia ter sido a linha
2246 B - Antônio Dos Santos/Belo Horizonte
1146 - Roças Novas/Belo Horizonte poderia ter sido a linha
2246 C - Roças Novas/Belo Horizonte
1197 - Matozinhos/Belo Horizonte Via Av Antônio Carlos poderia ter sido a linha
2244 A - Matozinhos/Belo Horizonte
1197 - Matozinhos/Belo Horizonte Via Av Cristiano Machado poderia ter sido a linha
5547 - Matoinhos/Belo Horizonte
1197 - Matozinhos/Belo Horizonte Via Bairros poderia ter sido a linha
2244 B - Matozinhos/Belo Horizonte Via Bairros
3027 - São José de Almeida/Santa Luzia,poderia ter sido a linha 2247
3109 - Carmo de União/Caeté,poderia ter sido a linha
0812 - Carmo de União/Caeté
3109 - Nova União/Caeté,poderia ter sido a linha
0813 A - Nova União/Caeté
3109 - Nova União/Caeté Via Antônio Dos Santos,poderia ter sido a linha
0813 B - Nova União/Caeté Via Antônio Dos Santos
3681 - Capim Branco/Matozinhos poderia ser a linha
2252 - Capim Branco/Matozinhos - Anônimo25 de junho de 2011 02:23Corrigindo a LinhaResponder
3027 São José De Almeida/Santa Luzia poderia ter sido a linha
0237 - Santa Luzia/São José De Almeida
pois a linha que poderia ter sido 2247 é São José De Almeida/Belo Horizonte - Anônimo25 de junho de 2011 02:36Segue abaixo o que deveriam ser as linhas no PROBUS 3ª Parte (Incluindo Linhas que já utilizaram o layout do PROBUSResponder
0049 - Pedro Leopoldo/Vera Cruz poderia ter sido
2249 - Pedro Leopoldo/Vera Cruz
0050 - Pedro Leopoldo/Lagoa de Santo Antônio poderia ter sido a linha
0221 - Pedro Leopoldo/Lagoa de Santo Antônio
0051 A - Quinta do Suimouro/Pedro Leopoldo
poderia ter sido a linha
0501 A - Quinta do Suimouro/Pedro Leopoldo
A Linha 0051 B teve 2 (Dois)Itinerários
1° Santo Antônio/Amélia Torres Via Ciminas/Cauê
2° Cauê/Ciminas
esta linha poderia ter sido o ramal
0501 B - Que tambem teria tido os 2 (dois) itinerários:
1° Santo Antônio/Amélia Torres Via Ciminas/Cauê
2° Cauê/Ciminas
0075 A - Pedro Leopoldo/Palmital,Poderia ter sido a linha
0225 A - Pedro Leopoldo/Palmital
0075 B - Pedro Leopoldo/Quinta das Palmeiras poderia ter sido o ramal
0225 B - Capim Branco/Matozinhos
213 - Bonanza/São Cosme (Operada pela a Expresso Santa Luzia,esta linha apesar da numeração original ser:
0213 - Bonanza/São Cosme
esta linha ostentou no letreiro dos veículos a numeração T213 (Antes de se tornar 213) e somente tinha escrito nos veículos a numeração dos veículos e a caracterica INTRAMUNICIPAL - Anônimo25 de junho de 2011 03:15Segue abaixo o que deveriam ser as linhas no PROBUS - 4ª Parte- Linhas de Santa LuziaResponder
113 - Barreiro/São José poderia ter sido a linha
0503 - Barreiro do Amaral/São José
113 - Padre Miguel/Barreiro poderia ser a
linha
0504 - Padre Miguel/Barreiro
0313 - Bom Destino/Pinhões Kennedy/Palmital poderia ser a linha
0227 - Bom Destino/Pinhões
413 - Bicas/Bonanza via Morada do Rio poderia ter sido a ser linha
0507 - Bicas/Bonanza Via Morada do Rio
513 - Córrego das Calçadas/São José
513 - Bom Destino/São Benedito - Via Córrego das Calçadas
Apesar da numeração original ser
0513 A - Córrego das Calçadas/São José
0513 B - Bom Destino/São Benedito - Via Córrego das Calçadas
Esta Linha ostentou no letreiro dos veículos a numeração T513 (Antes de se tornar 513) e somente tinha escrito nos veículos a numeração dos veículos e a característica INTRAMUNICIPAL.
613 A - Padre Miguel/São José
613 B - Vale Das Acácias/Zero Hora Via Duquesa II
Poderiam ter sido a linha
0239 A - Padre Miguel/São José
0239 B - Vale Das Acácias/Zero Hora Via Duquesa II
713 - Maria Adelia/São Benedito - Zero Hora
713 - Industrial Americano/Londrina Via Belo Vale
poderiam ser a linha
0509 - A - Maria Adelia/São Benedito - Zero Hora
0509 - B - Industrial Americano/Londrina Via Belo Vale
813 - Industrial Americano/Conjunto Cristina
813 - Kennedy/Palmital poderiam ser a linha
0236 A - Industrial Americano/Conjunto Cristina
0236 B - Kennedy/Palmital
913 - Frimisa/Pinhões/Engenho
913 - Morada do Rio/Pinhões
913 - Zero Hora/Engenho poderiam ser a linha
0242 A - Frimisa/Pinhões/Engenho
0242 B - Morada do Rio/Pinhões
0242 C - Zero Hora/Engenho
1013 - Frimisa/Taquaraçu de Baixo poderia ser a linha
0511 - Frimisa/Taquaraçu de Baixo - Anônimo25 de junho de 2011 04:02Outra Correção Sobre os Comil da Carmo Sion
Para voçês ter idéia da verdadeira bagunça que a BHTRANSTORNO faz:
A Numeração e a 1° linha que estes veículos rodaram quando chegaram zero km conforme abaixo:
1016 = 2151
1017 = 2151
1018 = 4105 (Nunca foi para a linha 1001)
1019 = 2151
1020 = 4104 (Nunca Foi para a linha 1001)
1021 = 2151
3133 = 2151
3134 = 9105 (Apenas Este Veículo foi para esta linha)
O Veículo N° 1018,após a desativação da linha 4105 em 11/05/1999,foi para a linha 2151
O veículo N° 1020,após a desativação da linha 4104 em 11/05/1999,foi para a linha 9106
O Veículo N° 3134,Após a Carmo Sion ter deixado de operar a linha 9105,este veículo foi para a linha 2151
Ou Seja: Estes Veículos somente chegaram na Carmo Sion em 08/1998 após a BH Transtorno mexer em todo o sistema que ficou bastante prejudicado e a linha 1001 já não estava mais com a Carmo Sion e a Carmo Sion ter tido a necessidade urgente de se aumentar 20 (Vinte) Veículos na frota geral pois As Primeiras Linhas que a Carmo Sion Operou no BH Transtorno foram estas:
2102 - Gameleira/Serra (6001) - Linha Remanescente da Carmo Sion
2151 - Vista Alegre/Serra (Seria a linha 1006) (Esta Linha foi inaugurada com apenas 4 veículos e foram estes: 0850,0851,0976 (Ex 1001) e 0942 (ex 6001)
4104 - Praça 12/Carmo Sion (2002) - Esta Linha havia sido operada pela a Carmo Sion na época do Início da linha 2002 (1982 a 1984)na era PROBUS,quando foi repassada para a Viação Praça 12 e esta linha Retornou em 19/07/1998
4105 - Pedro II/Sion (Seria a Linha 3003) Esta Linha ficou por pouco tempo em operação (19/07/1998 a 10/05/1999)
8001 R - Centro/Fac.Milton Campos Via Belvedere (Utilizava o layout do Probus) e os veículos que rodaram nesta linha foram estes: 0939,0944,3130 e 3131 (Todos Ex 6001)
9105 - Nova Vista/Sion (Seria a linha 8005)
A Carmo Sion repassou a linha
1001 Grajaú/Sion para a Viação Euclásio Ltda,que passou a ser 2101 em 19/07/1998 e mesmo assim neste dia rodou os dois noturnos o da linha 1001 Grajaú/Sion (Carmo Sion - Carro N° 0979) e o da linha 2101 Grajaú/Sion (Euclásio - Carro N° 2642).
sábado, 11 de junho de 2016
O MELHOR DA METROBEL:ESPECIAL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1005 A - Cid.Industrial/Nova Lima e
1005 B - Cidade Industrial/Nova Lima Via Cefet
mas acabou ficando como sendo o ramal 0001 C